#geral

Mestrado em Administração da UNIFACS realiza evento de Pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Administração da UNIFACS – PPGA promoverá, nos dias 01 e 02 de dezembro, o IX SEMPAD – Seminário de Pesquisa em Administração, com o tema “Gestão e Sociedade: Pesquisas que Transcendem Incertezas”. O evento, realizado em formato online, é gratuito, aberto ao público, e chega à sua 9ª edição com

O Programa de Pós-Graduação em Administração da UNIFACS – PPGA promoverá, nos dias 01 e 02 de dezembro , o IX SEMPAD – Seminário de Pesquisa em Administração , com o tema “Gestão e Sociedade: Pesquisas que Transcendem Incertezas”.

O evento, realizado em formato online, é gratuito, aberto ao público, e chega à sua 9ª edição com uma novidade. Este ano, passa a aceitar a submissão de artigos de pesquisadores externos, que serão apresentados nas sessões temáticas que comporão o evento. O objetivo é criar um link de discussão para o enriquecimento da pesquisa acadêmica e aproximação com diversos programas de pós-graduação, principalmente da Bahia e do Nordeste.

A submissão de artigos pode ser feita até 10 de novembro , e uma das quatro sessões temáticas abaixo deve ser contemplada:

  • Eixo 1: Estratégia, Estado e Organizações Supranacionais
  • Eixo 2: Comunicação e Marketing nas Organizações
  • Eixo 3: Gestão de Pessoas
  • Eixo 4: Inovação e Gestão em Educação

As inscrições podem ser feitas AQUI .

Mais informações pelo email [email protected] ou pelo perfil de Instagram @sempad.unifacs .

Serviço:

O que: IX SEMPAD – Seminário de Pesquisa em Administração

Quando : 01 e 02/12

Submissões de artigo: Até 10/11