
Você já está sabendo do maior evento de educação digital? Participe do Giro de Conhecimento da UNIFACS . De 3 a 14 de agosto acontecerão mais de 500 lives gratuitas, de até 1h30 cada, com profissionais de referência e conteúdos exclusivos. Uma verdadeira maratona de aprendizado em três turnos (matutino, vespertino e noturno). Escolha os temas de interesse e faça agora mesmo a sua inscrição. Acesse o https://girodeconhecimento.com.br/unifacs , confira a agenda de segunda e terça-feira e programe-se! Vem aí muita novidade!
Compartilhar assuntos relevantes, inovadores e complementares à formação e ao desenvolvimento dos estudantes, além de permitir também o acesso aberto à comunidade. Essas são as intenções das mais de 800 horas ao vivo do Giro de Conhecimento , ou seja, praticamente um ano letivo em apenas duas semanas. Todos os participantes, matriculados ou não na UNIFACS , receberão um certificado para incluir no portfólio profissional.
Veja abaixo alguns nomes presentes no Giro de Conhecimento :
- Daniel Cady – nutricionista e marido da cantora baiana Ivete Sangalo;
- Terezinha Rios – pesquisadora, professora e palestrante / membro do GEPEFE Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educadores FEUSP;
- Marcelo Salim – head of open ventures – IBM Brazil;
- Ala Szerman – empresária e educadora física brasileira, pioneira em promover atividades físicas pela televisão ao apresentar um quadro no programa TV Mulher;
- Alexandre de Moraes – ministro do Supremo Tribunal Federal;
- Cleber Machado – jornalista esportivo;
- Luiz Flavio D’Urso – advogado criminalista, ex-presidente da OAB-SP;
- Erica Firmo – gerente de comunicação para América Latina, Espanha e Portugal no LinkedIn ;
- Flavio Rogério Duarte – confeiteiro e gastrônomo, participante do Bake Off Brasil
