Conheça e participe dos Projetos de Extensão Universitária 2022.1

Conheça e participe dos Projetos de Extensão Universitária 2022.1

Dentro do Ecossistema Ânima, as ações de Extensão assumem lugar de destaque no currículo e na jornada do estudante, em linha com as recomendações do Ministério da Educação e das Políticas Nacionais de Ensino. Elas garantem o princípio da indissociabilidade ‘Ensino-Pesquisa-Extensão’, contribuindo para uma educação focada no protagonismo do estudante e promovendo a efetiva transformação da sociedade e do país.

A Extensão é essencial para que os estudantes coloquem em prática os aprendizados obtidos ao longo do curso universitário. É uma maneira valiosa de inserir os futuros profissionais em um cenário de completo desenvolvimento de suas habilidades, competências e conhecimentos, com a criação de impacto direto e imediato nas comunidades, contribuindo assim para a melhoria da sociedade.

A seguir, estão as principais informações dos projetos selecionados:

Confira AQUI o catálogo de Projetos de Extensão 2022.1 UNIFACS Salvador;

Confira AQUI o catálogo de Projetos de Extensão 2022.1 UNIFACS Feira de Santana;

Confira AQUI o catálogo de Projetos de Extensão 2022.1 Inspirali;

Acesse AQUI o Edital de inscrições completo.

Participe dos Projetos de Extensão, contribua com seu tempo e faça parte dessa transformação.