Aula Magna da UNIFACS conta com participação do ex-Presidente da Colômbia
 

Matéria

Aula Magna da UNIFACS conta com participação do ex-Presidente da Colômbia

17 / Maio / 2022

Com o objetivo de falar sobre o cenário atual da política internacional, o Núcleo de Práticas em Economia e Relações Internacionais da UNIFACS – NERI realiza sua Aula Magna do primeiro semestre 2021. O evento, que contará com a participação do ex-Presidente da Colômbia e ex-Secretário da União de Nações Sul-Americanas – UNASUL, Ernesto Samper, será realizado na próxima terça (9), às 19h, e será transmitido pelo canal do NERI no Youtube. A transmissão será feita em Português e em Espanhol, com tradução simultânea feita pelos professores da Universidade.   

“Esse evento vai permitir aos nossos alunos, e também aos diversos participantes, um melhor entendimento da política internacional por meio de uma ótica mais distinta da que vemos em relação à política nacional. É realmente voltado para o internacional, latino-americano”, explica a Coordenadora dos cursos de Relações Internacionais e Economia da UNIFACS, Professora Rafaela Ludolf. 

 Com apresentação da Coordenadora, e participação dos Professores Felippe Ramos e Pedro Silva Barros como debatedores, os interessados poderão assistir à Aula Inaugural clicando AQUI.  

 SERVIÇO:  

O QUÊ: Aula Magna com Ernesto Samper 

QUANDO: Terça-feira, 09/03  

ONDE: Evento virtual transmitido pelo YouTube 

MAIS INFORMAÇÕES: Evento gratuito e aberto ao público