Nota de Pesar – Prof. Góes

O Chanceler Professor Barros, a Reitora Marcia Barros e toda a comunidade acadêmica da UNIFACS lamentam profundamente o falecimento do Prof. Antônio Pedro Góes de Araújo. Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens na cerimônia de cremação realizada hoje (9/08), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Carinhosamente conhecido no meio acadêmico como Prof. Góes, lecionou a disciplina Teoria Geral da Administração no curso de Administração na década de 1970, quando a Universidade chamava-se Escola de Administração de Empresas da Bahia. “Prof. Góes teve uma vida profissional muito boa. Trabalhou na área de compras da Petrobrás, um setor muito difícil. Além de muito inteligente, os alunos o apreciavam pela sua fala tranquila. Com certeza deixou boas lembranças entre seus alunos”, lembrou prof. Barros.

Prof. Góes, que era viúvo, deixa uma filha única, Mônika Góes de Araújo Ramos, que estudou Administração na UNIFACS; e uma neta, Marília Góes de Ramos.

maira.cortes

Fale via WhatsApp