NAPI – Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Inclusão

O NAPI (Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Inclusão) tem como objetivo principal auxiliar na construção de um ambiente inclusivo fundamentado nos princípios da diversidade, da solidariedade, do diálogo e do respeito às diferenças. Desta forma, buscamos garantir um convívio harmônico, produtivo e saudável entre todos da nossa comunidade acadêmica.

O NAPI desenvolve ações, serviços, projetos e programas ligados a 3 pilares de atuação:

Promover aos estudantes acolhimento e desenvolvimento emocional visando a sua melhor aprendizagem e realizando encaminhamento para atendimento psicológico na rede parceira, quando necessário.

Contribuir para a construção da cultura inclusiva na instituição, fomentando o respeito à diversidade, aos direitos humanos e à cultura da paz.

Oferecer suporte psicopedagógico a todos os estudantes visando à melhoria do aprendizado e/ou à redução de barreiras à aprendizagem e à participação no ambiente acadêmico. Especificamente em relação ao estudante com deficiência, realizar acompanhamento durante toda a sua trajetória acadêmica, garantindo sempre a sua inclusão desde o vestibular.

AGENDE SEU ATENDIMENTO

Se você se interessou e/ou quer conhecer melhor o trabalho do NAPI, agende um atendimento!
Você será encaminhado à página de agendamento e deverá selecionar o dia e horário de sua preferência, conforme disponibilidade indicada. Os atendimentos são realizados pelo aplicativo Microsoft Teams e, quando necessário, presencialmente.
Realize o agendamento para o seu atendimento clicando nos links abaixo:

Salvador

Feira de Santana

DOCUMENTOS E MATERIAIS DE ORIENTAÇÃO

Disponibilizamos aqui alguns documentos e materiais de orientação e desenvolvimento psicopedagógico aos estudantes:

Conte com a gente!

Salvador 71 3273 8582 | [email protected] | Campus CTN