Mestrado de Administração celebra 20 anos de atuação

Esse ano, o curso de Mestrado de Administração (Programa de Pós-graduação em Administração – PPGA) da UNIFACS completa 20 anos de atuação. Para celebrar a data, a coordenação do curso vai promover, próxima segunda-feira, (09/03), uma aula inaugural com palestra do Secretário Executivo de Parcerias Público Privadas (PPPs) do Estado da Bahia, Rogerio Princhak, que abordará o tema “Gestão de PPPs: a Experiência do Estado da Bahia”.

O evento, aberto a todos os alunos e colaboradores da instituição, ocorrerá às 19h, no Auditório do Campus Stiep (Pós-Graduação) e contará com a presença de autoridades acadêmicas como o Chanceler da Universidade, Prof. Prof. Manoel Fernandes de Barros Sobrinho e a coordenadora do Comitê do Stricto Sensu, Carolina Spinola.

A área de concentração do Programa é a Administração Contemporânea das Organizações, que utiliza temas como globalização, mudanças tecnológicas, ampliação de competitividade e aprendizagem organizacional para a construção do conhecimento nesta área. Para isso, o curso se desenvolve através de três linhas de pesquisa atuais: Gestão em Organizações e Sociedade, Gestão de Áreas da Administração e de Processos Administrativos e Gestão do Ensino e Aprendizagem em Administração.

Para mais informações sobre o PPGA, que abrange diversas áreas do conhecimento, clique aqui.

maira.cortes

Fale via WhatsApp