IX Simpósio Nacional de Administração UNIFACS abre Semana Global de Empreendedorismo em Feira de Santana

Com o objetivo de discutir assuntos atuais da Administração, com foco no empreendedorismo, será realizado em Feira de Santana, o IX Simpósio Nacional de Administração UNIFACS. O evento, que abre a Semana Global de Empreendedorismo, ocorrerá dia 5 de novembro, às 18h30, no auditório do Hotel Ibis, e será aberto ao público.

Para falar sobre o tema, o encontro trará cases de empreendedores de sucesso como Arthur Dambros, um dos fundadores da TAG – Experiências Literárias; Rafael Mascarenhas, Trader Forex no Brasil e responsável pela capacitação de investidores por todo o país; e Antônio Dyggs, empresário no ramo de entretenimento em Feira de Santana, sócio-proprietário da Carango Petiscaria, Johnnie Club e Prime Music, produtor de eventos e compositor.

O Simpósio é realizado pelo curso de Administração em parceria com o Sebrae. Os participantes terão direito a certificado de 10h de atividade complementar. As inscrições podem ser feitas no local ou na sede da Universidade, no Campus Santa Mônica, e custam R$ 20. Para mais informações, os interessados devem procurar pelas estudantes do 4º semestre de Administração, Amanda Macêdo ou Laylla Cunha.

Sobre os palestrantes:
Arthur Dambros – Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), é um dos fundadores da TAG – Experiências Literárias, clube de assinatura de livros pioneiro no Brasil, que conta com 50 mil associados em todo o país. A startup é o terceiro maior clube de assinaturas brasileiro, recebeu o Prêmio Empreendedor do Ano 2017 da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e foi reconhecida internacionalmente com o renomado Quantum Publishing Innovation Award, na London Book Fair de 2018, como a inovação do ano no mercado mundial do livro.

Rafael Mascarenhas – Trader Forex no Brasil e responsável pela capacitação de investidores por todo o país. Em 2017, fundou a T7 Escola de Traders. Além disso, atua em segmentos como mercado imobiliário, agência de marketing digital e o mercado do e-commerce.

Antônio Dyggs – Empresário no ramo de entretenimento em Feira de Santana, produtor de eventos e compositor, Antonio Dyggs formou em Direito pela Universidade Estadual De Feira de Santana. Como concursado, foi técnico e também Analista Judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia até que pediu exoneração pra se dedicar totalmente ao entretenimento.

maira.cortes