International Week 2019 abordará as competências interculturais do profissional do futuro

Os estudantes da UNIFACS terão a oportunidade de conhecer as competências interculturais do profissional do futuro. Esse é o tema da International Week 2019, que será realizada nos dias 05 e 06 de novembro, no Campus Tancredo Neves.

Na programação, palestras, visitas a stands, depoimentos de intercambistas, além de um bate-papo com a ex-Miss Universo, Martha Vasconcellos, que vai falar sobre “Construção da carreira internacional: relato da experiência da formação e atuação de uma psicóloga em Boston”.

O evento é gratuito, aberto a todos os estudantes da universidade e vale como atividade complementar. As inscrições podem ser feitas aqui. Para mais informação, entre em contato pelo telefone 71 3271-8136 ou pelo e-mail internacional@unifacs.br.

maira.cortes