FIPPE 2020.1 qualifica corpo docente da UNIFACS

Com o tema “Avaliação de Aprendizagem: Meio ou Fim? Ressignificando a avaliação processual”, professores de todos os cursos da UNIFACS participam de mais uma edição do Fórum de Integração e Planejamento Pedagógico (FIPPE), promovido pela Qualidade Acadêmica da UNIFACS.

A abertura do evento acontece no dia 27 de janeiro, em Salvador no Edf. Mundo Plaza, com palestra do Prof. Ruy Guilherme, Docente de Neurologia e Educação Médica na Universidade de Roraima, Mestre em Neurologia pela Universidade Federal Fluminense, Mestre em Educação de Profissões de Saúde pela Universidade de Maastricht e consultor internacional em recursos humanos em saúde – OPAS Washington. E em Feira de Santana no Auditório do Campus Santa Mônica, com palestra de Érica Maria Granjeiro, Professora da UEFS, coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ensino de Ciências e Biologia (NUPEECBio), e do Grupo de Pesquisa Aprendendo a Aprender Ciências/UEFS. A abertura do evento, nas duas cidades, ainda conta com a participação da Reitora da Universidade Salvador, Profª Marcia Barros.

O Fórum, que tem como objetivo promover um espaço de integração e discussão das melhores estratégias pedagógicas entre os professores da instituição, contará com diversas oficinas e atividades até o dia 07 de fevereiro.

Imagem1 Imagem2 Imagem3

Imagem4