Feira de Empreendedorismo, Negócios e Hospitalidade será realizada no Terminal Marítimo de Salvador

Unindo comércio, exposições, palestra, oficinas, bate-papos, consultorias, apresentação de trabalhos, música, arte e empreendedorismo, a I Feira de Negócios e Hospitalidade da UNIFACS será um ambiente favorável à prática dos conteúdos trabalhados em sala através da experimentação.

Durante os dias 28 e 29 de setembro, a partir da doação de 1kg de alimento não perecível e inscrição feita no site, qualquer pessoa poderá ter acesso ao evento, localizado no Terminal Marítimo do Porto de Salvador. Os alimentos serão doados para as Obras Sociais da Santa Casa de Misericórdia, em parceria com o Projeto Maratona do Bem da universidade. Na sexta-feira, dia 28, a Feira acontece das 08h às 20h, enquanto no sábado será das 08h às 17h.

A Coordenadora dos cursos de logística, gestão comercial, marketing e processos gerenciais, Ilka Carrera, considera o evento multidisciplinar de extrema importância para uma cidade como Salvador. “Se você está pensando em empreender, é importante participar porque lá você vai ter várias orientações sobre como montar um negócio, assessoria contábil, além da presença de representantes de startups disponíveis para conversar sobre este modelo de negócio”, explica.

Dentre os diversos projetos dos estudantes expostos na feira, Ilka Carrera compartilha que a feira será marcada por um momento especial. “Um grupo de refugiados pretendem vender roupas e comidas típicas dos seus países, auxiliados pelos estudantes do curso de Relações Internacionais”.

No primeiro piso do Terminal Marítimo, ficarão concentrados as exposições, comércio, palestras e programação artística. No segundo piso, a programação é voltada para bate-papos, palestras, orientações e oficinas.

Os cursos envolvidos na realização da I Feira de Negócios e Hospitalidade são: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Gestão Comercial, Marketing e Processos Gerenciais, Gastronomia e Eventos.

O que: I Feira de Negócios e Hospitalidade da UNIFACS
Quando: 28 e 29/09
sexta – 8h às 20h
sábado – 8h às 17h
Onde: Terminal Marítimo do Porto de Salvador – AV. Terminal da França, 393, Comércio.
Inscrições: https://www.unifacs.br/feiradenegocios/ e doação de alimentos não perecíveis, no dia do evento, para as Obras Sociais da Santa Casa de Misericórdia, em parceria com o Projeto Maratona do Bem.

maira.cortes

Fale via WhatsApp