Estudar com ENEM, ProUni ou FIES? E agora?

Em dúvida em como estudar em 2019? Entenda como os programas governamentais funcionam:

ProUni: oferece bolsas de estudos integrais (100%) ou parciais (50%) em instituições de ensino privadas. Os critérios exigem que o aluno tenha feito o ensino médio em escola pública ou particular na condição de bolsista. Além disso, é necessário comprovar a renda familiar bruta mensal de até três salários mínimos por pessoa.

FIES: se destina a financiar a educação superior para aqueles que não possuem condições de arcar com as despesas de sua formação. Os valores a serem financiados dependem de critérios de renda estabelecidos previamente.

Bolsas através do ENEM: com a sua nota do ENEM, você não precisa esperar os programas governamentais para estudar pagando pouco em 2019. Além disso, a sua nota GARANTE A SUA VAGA no Ensino Superior, sem a burocracia das bolsas do governo. Que tal garantir até 100%* de oferta com a sua nota do ENEM?

Então, inscreva-se já e fique mais perto do seu futuro agora mesmo. 😉

*Consulte em condições especiais. Oferta valida até 31/01/2019.

Felipe Custódio