Estudantes lotam auditório do CTN em evento sobre práticas e ferramentas tecnológicas

WhatsApp Image 2019-04-09 at 15.56.02Estudantes dos cursos de Recursos Humanos, Marketing, Logística, Administração de Empresas, Rede de Computadores, Gestão Comercial, MBA em Gestão Empresarial, Ciências Contábeis, entre outros, lotaram o auditório do Campus Tancredo Neves, no último dia 5 de abril, para o I Fórum de Sistemas de Informações Gerenciais (SIG): Estratégias e Modelos de Segurança. O objetivo do evento foi debater sobre as práticas e ferramentas tecnológicas.

O evento  contou com palestras de dois profissionais renomados da área de SIG: Anselmo Alves Bandeira, Pós-Doutor em Produtividade e Estratégia de Operações, além de autor de livros na área de indicadores de desempenho e de qualidade; e Francisco Cousino, mestre em Rede de Computadores e Head de Tecnologia da empresa CREDCESTA. O Fórum foi promovido pelo curso de Administração de Empresas e com apoio da Pós-Graduação – Área de Gestão e Negócios, na pessoa do Prof. Anderson Freitas; e contou com a organização de Profa. Denise Lefrançois e Profa. Luciana Bandeira.

Na ocasião, por uma iniciativa do curso de Administração, foram arrecadados 200 kg de alimentos não perecíveis para o projeto Rota do Bem, que, até o final do semestre, pretende arrecadar cerca de 10 toneladas de mantimentos para municípios baianos em situação de seca. Também foram arrecadados livros para o projeto Maratona do Bem, encabeçado pelo Prof. Alessandro Leboreiro.

WhatsApp Image 2019-04-09 at 15.55.57               WhatsApp Image 2019-04-09 at 15.55.58

maira.cortes