Estudantes de Gastronomia da UNIFACS participarão do Laureate Culinary CUP 2016

A UNIFACS já tem seus representantes para a etapa brasileira do Laureate Culinary Cup 2016, realizada pela rede Laureate de ensino. Os estudantes Adailton Júnior e Natália Santana do curso de Gastronomia, em Salvador, vão representar a instituição na etapa brasileira da competição que será realizada nos dias 9 e 10 de março. O vencedor irá representar o país na etapa internacional que acontecerá em maio deste ano, na Universidad Interamericana de Panamá, na cidade do Panamá.

20151114_123909-1

A competição consiste no desenvolvimento e na produção de um cardápio com receitas inéditas que, por meio de técnicas ou ingredientes representam a gastronomia brasileira. Como exigência as receitas devem apresentar um alto nível de sofisticação e técnica.

Os estudantes terão que criar um menu composto por entrada fria, entrada quente, prato principal e sobremesa. Além disso, cada prato do cardápio precisa utilizar dos ingredientes determinados no regulamento da competição. Parabéns Adailton, Natália e o Professor Tiago Curvo pela orientação no projeto.

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp
Prosseguir