Estudantes de Gastronomia da UNIFACS participarão do Laureate Culinary CUP 2016

Estudantes de Gastronomia da UNIFACS participarão do Laureate Culinary CUP 2016

Estudantes de Gastronomia da UNIFACS participarão do Laureate Culinary CUP 2016

A UNIFACS já tem seus representantes para a etapa brasileira do Laureate Culinary Cup 2016, realizada pela rede Laureate de ensino. Os estudantes Adailton Júnior e Natália Santana do curso de Gastronomia, em Salvador, vão representar a instituição na etapa brasileira da competição que será realizada nos dias 9 e 10 de março. O vencedor irá representar o país na etapa internacional que acontecerá em maio deste ano, na Universidad Interamericana de Panamá, na cidade do Panamá.

20151114_123909-1

A competição consiste no desenvolvimento e na produção de um cardápio com receitas inéditas que, por meio de técnicas ou ingredientes representam a gastronomia brasileira. Como exigência as receitas devem apresentar um alto nível de sofisticação e técnica.

Os estudantes terão que criar um menu composto por entrada fria, entrada quente, prato principal e sobremesa. Além disso, cada prato do cardápio precisa utilizar dos ingredientes determinados no regulamento da competição. Parabéns Adailton, Natália e o Professor Tiago Curvo pela orientação no projeto.

Compartilhar

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp
Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse. Consulte mais informações no Aviso Externo de Privacidade..
Prosseguir