Estudante UNIFACS passa a ter seguro universitário gratuitamente

Com o objetivo de levar mais conforto aos estudantes diante das incertezas geradas pela pandemia, a UNIFACS passa a oferecer gratuitamente o Seguro Universitário para todos os estudantes que se matricularem para 2020.2 (calouros e veteranos). O benefício, que é uma possibilidade de auxílio financeiro, é gratuito e contempla estudantes de todos os cursos de graduação (exceto 100% EAD).

Sem custo adicional para o aluno, a adesão ao seguro se dá no ato da matrícula e poderá ser acionado para cobrir até três mensalidades do curso, em casos de imprevistos financeiros como desemprego involuntário, incapacidade total e temporária, invalidez permanente total ou parcial por acidente, falência ou morte. A carência é de 30 dias a partir da data de contratação, seguindo tabela fixada pela seguradora.

Para mais informações sobre o seguro, clique aqui ou entre em contato pelo 0800 284 0212 (whatsapp). Desde o início da pandemia, a UNIFACS não tem medido esforços para garantir o acesso de seus alunos a um ensino superior de qualidade e manter o compromisso com o seu propósito, sem que haja atrasos no calendário acadêmico. Confira o projeto Tudo Para Cuidar de Você e conheça todas as medidas adotadas pela universidade desde o início do isolamento social.

maira.cortes

Fale via WhatsApp