Estão abertas as inscrições para o prêmio James MCGuire de Empreendedorismo 2019

A Universidade Salvador – UNIFACS e a Rede Laureate International Universities abrem as inscrições para o Prêmio de Empreendedorismo James McGuire 2019. Todos os alunos de graduação podem se inscrever. Para participar, as equipes devem elaborar um plano de negócio orientado para a criação de um novo negócio.

O Prêmio é uma competição interna da Laureate promovida com o objetivo de encorajar e incentivar o empreendedorismo entre os alunos. A competição oferece premiação local de R$3.000,00 e na fase internacional a equipe vencedora receberá um prêmio de U$ 25.000,00 dólares para investimento no projeto.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de novembro de 2018 pelo e-mail  cei@unifacs.br

Consulte mais informações no edital do prêmio.

ane.milena