Edição online marca Fusca 2020 – de 25 a 27 de novembro

Edição online marca Fusca 2020 – de 25 a 27 de novembro

O Festival UNIFACS de Sustentabilidade, Cultura e Arte chega em sua edição de 2020 com várias atividades multidisciplinares para a comunidade acadêmica e também sociedade em geral. Com Rodas de Conversa, Mesas Temáticas, Cine Debates e Intervenções Artísticas como  Sarau e performances. O FUSCA 2020 se adequa aos movimentos culturais em relação à pandemia do Coronavírus e terá sua programação toda via plataformas digitais de 25 a 27 de novembro.

Entre os temas, transitam conversas e debates sobre Saúde, Biossegurança, Beleza e Estética, Arquitetura popular, Negritude e Cultura Acadêmica. Com um volume de, em média, seis lives por dia, o FUSCA 2020, se mostra apto a atuar como uma plataforma e vitrine dos debates transversais que atravessam os cursos e escolas da Universidade Salvador.

Além da vertente acadêmica, o FUSCA, como um projeto de extensão, busca ampliar o diálogo entre a universidade e a sociedade civil, assim, toda a programação, gratuita, pode ser acessada via link no seu perfil no Instagram: @sigafusca. E como articulação entre ciência e cultura, teremos como abertura a realização de um Sarau – com transmissão ao vivo via Canal do Festival no YOUTUBE (https://www.youtube.com/watch?v=fCoiNSsdwRg&feature=youtu.be).

SERVIÇO:

O que: FUSCA – FESTIVAL UNIFACS DE SUSTENTABILIDADE, CULTURA E ARTE

Quando: 25 a 27 de Novembro de 2020

Programação completa em: https://linktr.ee/sigafusca .

 

*Colaboração da Profa. Camila Farias, dos cursos de Comunicação da UNIFACS.

Compartilhar

Fale via WhatsApp