É campeã! UNIFACS leva Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

O trabalho desenvolvido pelo Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI) da UNIFACS foi reconhecido mais uma vez na última sexta-feira (31/05), ao vencer o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, com o melhor projeto de ensino superior. O projeto foi avaliado em dez diferentes categorias, dentre elas a Exigência de Qualidade e Eficiência; Estabelecimento de Metas e Independência e Autoconfiança.

Com o objetivo de encontrar soluções inovadoras, o CEI incentiva os jovens da própria universidade e o público externo a criarem o seu próprio negócio, auxiliando em todas as etapas do processo. O Centro de Empreendedorismo é composto pela Agência de Inovação, Incubadora de Negócios, Clube do Empreendedorismo e Labsocial.

O momento contou com a presença da reitora da Universidade, Profa. Marcia Barros; do coordenador do CEI, Prof. Marcelo Dultra; do coordenador da Agência de Inovação da UNIFACS, Prof. Marcus Castellar; do Coordenador do Laboratório de Empreendedorismo Social (Labsocial), Prof. Paulo Henrique Oliveira; da coordenadora da Incubadora de Negócios, Profa. Evelyn Esteves; do coordenador do Clube do Empreendedorismo, Prof. Alessandro Leboreiro; e da coordenadora de Extensão Comunitária, Profa. Patrícia Pastori.

O prêmio reforça o empenho da UNIFACS em valorizar a empregabilidade também por meio do desenvolvimento de ideias inovadoras e empreendedoras. Educar para empreender, isso é viver a Universidade!

maira.cortes