Cursos de Graduação Tecnológica da UNIFACS se unem e realizam evento

#SemanaRH e Tecnobusiness: dois eventos já conhecidos entre os estudantes se unem em uma grande programação

Os Cursos de Graduação Tecnológica da UNIFACS realizarão, entre os dias 18 e 22 de outubro, a 13ª edição da #SemanaRH e a 2ª edição da Tecnobusiness, que este semestre contará com uma extensa programação com palestras de docentes da instituição e renomados profissionais do mundo do trabalho. O evento, que acontecerá de forma online, pelo Blackboard, tem como objetivo oferecer aos estudantes a oportunidade de dialogar e debater sobre temas atuais.

Para a coordenadora Ronicleia Bomfim, “a motivação principal ao reunir dois eventos diretamente ligados aos cursos tecnólogos, é proporcionar um impacto positivo na vida de nossos alunos, trazendo discussões, experiências e relatos sobre os ambientes corporativos que estão se redesenhando com velocidade impulsionados pela pandemia”.

Professora Priscila Carvalho, uma das organizadoras do evento, salienta que na edição desse semestre “contaremos com uma rica discussão sobre pautas importantes na área de gestão, jogos de inovação em parceria com Sebrae e IEL, boas práticas de empresas renomadas, novas ferramentas e tendências para uma gestão estratégica e muito mais.  Vale ressaltar que a abertura do evento será presencial com transmissão online simultânea, será um prazer enorme voltar ao auditório do campus Lapa e proporcionar esta experiência para nossos estudantes, após as 3 últimas edições da #SemanaRH ocorrerem 100% online.”

De segunda a sexta-feira, o evento contará com a participação de professores e profissionais do mercado. Consulte aqui a programação completa.

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp
Prosseguir