Curso de Licenciatura em Pedagogia inscreve para oficinas pedagógicas

Estão abertas as inscrições para as oficinas pedagógicas promovidas pelo curso de Licenciatura em Pedagogia da UNIFACS, voltadas para estudantes do curso. As atividades fazem parte do projeto Formação de Professores – Brinquedoteca Mabel Velloso, que busca estimular o despertar pedagógico dos alunos por meio de um núcleo de estudos básicos para discutir questões relativas à ludicidade no contexto de atuação dos estudantes.

A primeira oficina será realizada dia 06/04, às 14h, e será sobre Construção de Plano de Ensino. Para o coordenador do curso, Prof. Antônio Gouveia, “a oficina transcorre com propostas de atividades e reflexões que perpassam por questionamentos da postura social de cada indivíduo, promovendo mudança, valorização pessoal, debate, reflexões, e ações a serem executadas”, afirma.

Dentre os principais objetivos da atividade está o de conduzir o aluno à percepção e análise críticas acerca de suas ações no contexto em que vivem. Os interessados podem se inscrever até 30 de março. Preencha o formulário e participe.

Confira as atividades:

1- Oficina de Construção de Plano de Ensino