Curso de Gestão de RH promove 7ª edição da #SemanaRH em Salvador

Compartilhar conhecimento e despertar a solidariedade estão entre os objetivos da #SemanaRH, que chega à sua 7ª edição. O evento organizado pela coordenação, professores e alunos do curso de Gestão de RH, será realizado, simultaneamente, nos Campi Lapa e Tancredo Neves, de 03 à 07 de dezembro, às 19h.

De segunda a sexta-feira, o evento contará com uma programação com a participação de profissionais do mercado, palestra, além de apresentação de trabalhos interdisciplinares. A #SemanaRH, que já entrou para o calendário oficial do curso, reúne estudantes de Gestão de RH de todos os semestres.

O evento é aberto à comunidade UNIFACS e, bem como as edições anteriores, promoverá uma ação social arrecadando donativos para serem distribuídos a diversas instituições de Salvador, como a Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM), CAASAH, Penitenciária Feminina, entre outras.

Serviço|
O que: #SemanaRH – 7ª edição
Quando: de 03 à 07 de dezembro
Onde: Campus Lapa e Campus Tancredo Neves