CPA prorroga aplicação da pesquisa sobre 2020.2 para os alunos de Pós-graduação

Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIFACS prorrogou até o próximo domingo, dia 6 de dezembro, o prazo para que os estudantes de Pós-graduação participem da pesquisa sobre as atividades do segundo semestre de 2020.

Neste questionário, os alunos podem avaliar diversos aspectos da Instituição, como serviços, infraestrutura tecnológica, comunicação, entre outros, contribuindo ativamente para a promoção de melhorias na Universidade.

Para participar, os estudantes devem acessar o link específico da avaliação enviado diretamente para o e-mail cadastrado conosco.

As pesquisas desenvolvidas pela CPA são a principal ferramenta para que a comunidade acadêmica avalie a Instituição e participe do processo evolutivo da UNIFACS.

Por isso, se você é aluno de Pós-graduação e ainda não respondeu ao questionário, aproveite mais esses dias e registre sua opinião sobre nós!

Fale via WhatsApp