Colação de Grau Especial destinada a alunos concluintes do semestre de 2021.2 ou anteriores

A modalidade destina-se aos concluintes 2021.2 que não abriram protocolo ou foram ausentes na Colação de Grau Oficial. E também aos concluintes de semestres anteriores, que, por algum motivo, não colaram grau até a presente data.

Data da Cerimônia de Colação de Grau Especial:

UNIFACS SALVADOR E FEIRA DE SANTANA – 06/05/2022

As solicitações devem ser realizadas pela plataforma Ulife até 18/04/2022.

Deverá acessar como ex-aluno > menu > serviços > solicitações online > tipo de protocolo: colação de grau especial.

OBS:

*Somente aluno com status formado poderá solicitar.

*O aluno com pendência de documentação terá o protocolo indeferido automaticamente.

*Protocolo com cobrança de taxa.

Pensando na segurança dos nossos alunos e seus familiares, diante do atual cenário de COVID- 19 e outros vírus que estão circulando, a colação especial acontecerá de forma remota, via zoom. Os links e informações sobre a cerimônia serão enviados para os seus contatos próximo a data da colação.

Importante manter os seus dados (e-mail e telefone) atualizados no portal, para que as comunicações sejam recebidas sem nenhum transtorno!

Atenção!

1º Os protocolos abertos por alunos que não cumprirem as exigências descritas anteriormente, serão indeferidos pelo setor responsável;
2º Os atos de colação descrito acima são internos, somente com a presença do diretor ou autoridade delegada por ele;
3º A declaração/atestado de conclusão de curso pode ser solicitada após 48 horas da data da colação de grau no Sistema ULIFE e o diploma é solicitado automaticamente pela mesma plataforma;

4º A cerimônia está prevista para as datas mencionadas acima, cujo horário será comunicado via e-mail para o aluno (de acordo com o e-mail cadastrado no sistema), bem como o link para participação da cerimônia, após o encerramento do período de solicitação de protocolo.