Centro de Idiomas da UNIFACS oferece curso com qualidade internacional em Salvador e Feira de Santana

Com o distanciamento social adotado para se prevenir contra o novo coronavírus, se dedicar a novos aprendizados é uma alternativa para aproveitar o tempo livre. Uma delas é aprender um novo idioma, podendo ser um importante diferencial principalmente na vida profissional. Na UNIFACS, o Centro de Idiomas está com inscrições abertas para novas turmas de Espanhol, Francês, Alemão e Inglês, este último chancelado pela Cambridge University, tradicional instituição de ensino da Inglaterra.

Os interessados podem escolher fazer o curso totalmente de forma remota, do início ao fim, ou iniciar remotamente e retornar à sala de aula tão logo seja possível. Em ambas as modalidades, as aulas são realizadas através da plataforma Blackboard, onde alunos e professores interagem ao vivo. Para alunos da Universidade, as mensalidades variam entre R$ 95 e R$ 124,99, a depender do curso, disponível em Salvador e em Feira de Santana.

A farmacêutica Érica Figueredo tem aproveitado o tempo mais livre para aprimorar o conhecimento na língua inglesa. “Eu já tinha uma base do inglês, mas decidi começar do início e está sendo bem proveitoso”, disse. Sobre as aulas remotas, Érica afirma que tem sido interessante. “Não tenho tido dificuldade em nada. Consigo acessar a plataforma tranquilamente e continuo tendo interação com o professor e os outros colegas. Tenho gostado bastante, inclusive pude continuar estudando enquanto fiquei um tempo no interior”.

Material didático

Para o caso do curso de inglês, o material didático está incluso no valor de investimento e serão entregues de forma online até ser possível a entrega presencial. Para os demais cursos, o material será indicado pelo professor e adquirido à parte pelo aluno. Interessados devem se inscrever pelo site: www.extensao.unifacs.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou whatsapp no número: (71) 98890-7901.