Carreiras fecha parceria com o Grupo Cia de Talentos

O Carreiras agora conta com um parceiro que já atua há mais de 30 anos no mercado. O Grupo Companhia de Talentos conecta os estudantes às vagas mais importantes do Brasil e da América Latina. O grupo possui uma pesquisa denominada Carreira dos Sonhos e essa já é realizada há mais de 19 anos em todo o Brasil.

Para Danilca Rodrigues, uma das representantes da Companhia a expectativa com esse novo laço é de que seja algo sustentável, inclusivo e positivo para todos os envolvidos, “através do contato com empresas, jovens e universidades, temos clareza que muitas coisas precisam mudar no dito mundo do trabalho e nós queremos fazer parte da transformação e escolhemos começar potencializando as relações profissionais e a construção de uma jornada de carreira marcada por boas experiências e muito aprendizado para todos” disse ela.

A pesquisa é apenas o começo dessa trajetória, com ela, será possível filtrar dados e informações relevantes para saberem por onde devem começar a fazer as mudanças.

De acordo com Kleidson Daniel, Gerente de Carreiras da Rede Laureate, essa parceria contribuirá para a construção de um mapeamento de competências dos nossos alunos com o objetivo de potencializar o sucesso dos nossos estudantes, além do estreitamento de relações com diversas grandes marcas empregadoras em nosso país.

Ao preencher todo o questionário, você colabora com a construção de um futuro mais positivo para as pessoas e para os negócios, e ainda concorre a 4 prêmios incríveis:

2 Vales-viagem (R$ 5.000,00 e R$ 2.500,00);
 1 Vale-compras (R$ 1.500,00);
 1 Caixa de Som Portátil Bluetooth

Confira todos os detalhes no regulamento da promoção!

Participe clicando aqui!

Felipe Custódio