Comunidade acadêmica se mobiliza para doações de brinquedos, alimentos e itens de higiene pessoal

Até o dia 20 de dezembro, toda a comunidade acadêmica da UNIFACS estará empenhada em arrecadar brinquedos, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal para a campanha natalina de 2019, organizada pelo programa de Engajamento Cidadão, sob a coordenação da Profa. Patrícia Pastori, coordenadora de Extensão Comunitária.

Toda a arrecadação será repassada a dois projetos assistidos pela universidade como a Cooperativa de Agentes ambientais Nova República (Canore), na Chapada do Rio Vermelho; e à Casa da Luz, localizada no bairro de Canabrava. Além de brinquedos como carrinho, bola, bonecas, os alunos, professores e colaboradores poderão participar doando também arroz, milharina, biscoito, leite em pó, sabonete, creme dental, shampoo, entre outros itens.

As doações podem ser entregues nas Centrais de Atendimento ao Estudantes (CAE), Centrais de Atendimento ao Docente (CAD). No Campus Costa Azul, poderão ser entregues na Diretoria de Recursos Humanos e na Gerência de Marketing e Relacionamento.

Confira algumas dicas de kits que você pode contribuir:

KIT ESTRELA
KIT GUIRLANDA
KIT SINO
KIT PAPAI NOEL
01 kg de arroz 01 Kg de feijão 01 Kg de feijão 01 kg de arroz
500 g de leite em pó 500 g de leite em pó 01 pacote de biscoito 01 panetone
01 panetone 01 creme dental 01 creme dental 01 pacote de biscoito
01 sabonete 01 escova de dente 01 shampoo 01 sabonete
01 brinquedo 01 brinquedo 01 brinquedo 01 brinquedo

Participe desta campanha e contribua para um Natal mais feliz!

maira.cortes

Fale via WhatsApp