Aplicativos Adobe: Licenciamento temporário para alunos e professores

Em razão do fechamento dos campi da UNIFACS para minimizar os impactos da pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, o acesso ao Adobe Creative Cloud em laboratórios e salas de aula ficou indisponível.

Para que estudantes e professores consigam seguir com as atividades remotamente, a Adobe disponibilizou acesso temporário em casa. As instruções para habilitação dos aplicativos da Creative Cloud Desktop nos dispositivos pessoais podem ser conferidas neste passo a passo.

Importante ressaltar que a disponibilidade da licença temporária é uma cortesia, que pode ser fornecida ou removida a critério exclusivo da Adobe. Esta oferta gratuita permite acesso apenas aos aplicativos de desktop.

Em caso de dúvidas e para auxiliá-los durante esta etapa, docentes e alunos podem entrar em contato com seu Coordenador de Curso, ou com seu professor, respectivamente.

Fabiana Araújo

Fale via WhatsApp