Alunos e colaboradores pagam meia na peça teatral FORA DA ORDEM

A UNIFACS, através do FUSCA, está retomando a parceria com a Cia Baiana de Patifaria, desta vez com a Peça FORA DA ORDEM.  Alunos e colaboradores pagam meia entrada, mediante apresentação de carteira e/ou crachá.

A peça aborda temas como: ditadura, racismo, homofobia, violência, guerras santas, intolerância de vários tipos. FORA DA ORDEM, é um espetáculo que mistura ficção e realidade. O texto começa em 1968, ano em que a ditadura endureceu tirando direitos fundamentais de cada cidadão com o AI-5. Através de um núcleo familiar que vai desmoronando ao longo do espetáculo, FORA DA ORDEM expõe aos que não viveram os ‘anos de chumbo’ o quão nocivo foi aquele período para a nação em vários sentidos: veto aos direitos políticos, cerceamento das liberdades individuais, censura prévia da informação que atingiu a todos e, mais brutalmente, as artes. O conflito se estabelece ao colocar em cena um pai militar e torturador num embate com quatro filhos que têm, como o próprio texto define, ‘a alma livre’. A duração é de 1 hora e 10 minutos. Desde sua estreia o espetáculo já foi visto por mais de 5 mil pessoas.

O quê: FORA DA ORDEM, espetáculo solo com Lelo Filho

Quando: Sexta-feira, 10 de agosto, às 19:30h

Onde: Teatro ISBA – (Av. Oceânica, 2717 – Ondina – 71 4009-3622)

Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) na bilheteria ou pelo site ingressorapido.com.br

**a bilheteria funciona de terça a quinta, das 14h às 19h, e de sexta a domingo, de 15h às 20h.

Recomendação etária: 14 anos

ane.milena