Alunos de Arquitetura participam do Prêmio Ademi/BA 2019

Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFACS, Victor Tironi e Maria Elisa Carneiro, foram finalistas na 25ª Edição do Prêmio Ademi/BA. O evento, realizado pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia, ocorreu no dia 25 de julho e premiou diversas categorias, dentre elas “Inovação Acadêmica”, que participa do prêmio pelo segundo ano.

A Profa. Cristiane Sarno, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNIFACS, também participou do evento como avaliadora. “Esta categoria tem como objetivo projetar estudantes e trabalhos acadêmicos, aproveitando as pesquisas para aplicação no mercado imobiliário”, ressaltou.

O tema desta edição foi “A construção civil na era da Indústria 4.0”. De forma pioneira, os alunos da UNIFACS foram os únicos da área de Arquitetura. Participaram também, estudantes dos cursos de Engenharia e Construção, em nível técnico, graduação e pós-graduação, inclusive mestrado.

O prêmio de Inovação Acadêmica ficou com as estudantes de doutorado Roseneia Melo, e de mestrado Rafaela Rey, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Fabiana Araújo