Aluna de Comunicação e Marketing ganha Bolsa Santander Mundi

A estudante de Comunicação e Marketing, Luana Vieira, foi a selecionada para participar do Programa de Bolsas Santander Mundi. A aluna, que participou do processo seletivo junto ao International Offiece da UNIFACS, escolheu Portugal como destino para estudar por um semestre para as aulas de 2019.1.

“Ter sido selecionada para o programa Santander Mundi é a realização de um sonho. É o reconhecimento de todos meus esforços em minha caminhada até aqui. É o começo de uma nova aventura e uma incrível experiência que irá me trazer novos conhecimentos e me envolver em uma cultura de internacionalidade”, declarou a estudante.

Além de Portugal, a UNIFACS também tem convênio firmado com instituições de diversos países, da Europa, América Latina e América do Norte. Ao longo do ano, o International Office promove diversas atividades de internacionalidade que podem ser vividas on campus como palestras internacionais, feiras, transmissão on line, entre outras.

Quem tiver interesse em saber mais sobre programas de intercâmbio, bolsas de estudo fora do país e outras atividades, basta acessar o site do IO ou visitar a sede do escritório, que fica no andar térreo do Campus Tancredo Neves.

maira.cortes