Acadêmicos de Feira de Santana lançam livro sobre psicologia e debatem os saberes produzidos no Sertão

Acadêmicos de Feira de Santana lançam livro sobre psicologia e debatem os saberes produzidos no Sertão

Obra reúne mais de 30 pesquisadores para refletir sobre a visão sertaneja da psicologia

Com a proposta de levantar debates e discutir os conhecimentos produzidos no Sertão, o livro Psicologia Sertaneja: Práticas e Saberes Contemporâneos traz participações de mais de 30 estudantes, professores e pesquisadores da UNIFACS.

Organizada por Saulo Almeida e Tiara Santos Melo, a ideia da obra é pensar que há produções sendo feitas que partem do contexto sertanejo. Além de Saulo e Tiara, o livro traz ainda colaborações dos professores Diego Toloy, Renan Vieira, Thiago Oliveira, Roberta Machado e Alan Carlos Nery.

Saulo, que é professor da UNIFACS de Feira de Santana, explica que a psicologia possui diferentes olhares, e o objetivo é trazer a visão sertaneja para as questões que são importantes para esta área.

“A proposta do livro é levantar as discussões que acontecem no nosso campus de Feira de Santana, uma vez que são muito impactantes na comunidade, porém nunca tinham sido organizadas e catalogadas”, conta. “Assim, a importância é pensar que há produções sendo feitas que partem do nosso contexto, da nossa região, com nossos modos de ser”, completa o professor.

Serviço 

O que: Livro Psicologia Sertaneja: Práticas e Saberes Contemporâneos

Quanto: a partir de R$ 46,80

Onde comprar: Appris Editora (https://www.editoraappris.com.br/produto/5404-psicologia-sertaneja-prticas-e-saberes-contemporneos), Livraria Florence (https://www.livrariaflorence.com.br/produto/livro-psicologia-sertaneja-almeida-appris-220038) e Magazine Luiza (https://www.magazineluiza.com.br/psicologia-sertaneja-praticas-e-saberes-contemporaneos/p/ch9k56decd/li/lcol/)

Compartilhar

Falar via WhatsApp Fale via WhatsApp
Usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para auxiliar na navegação, aprimorar a experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo do seu interesse. Consulte mais informações no Aviso Externo de Privacidade..
Prosseguir