Curso de Educação Física realiza evento de integração na praia

Curso de Educação Física realiza evento de integração na praia

26 / Maio / 2022

O curso de Educação Física da UNIFACS realizará, neste sábado, dia 28, um grande evento de integração envolvendo todos os seus alunos, o Integrabeach. O encontro será na Praia de Jaguaribe, das 6h30 às 10h. São esperadas cerca de 200 pessoas, que participarão de atividades como baleado, funcional e aulão de dança.

O objetivo desta iniciativa é fazer com que os estudantes vivenciem o planejamento, a organização e a avaliação de um evento esportivo, promover a interação e integração entre os professores do curso de Educação Física da UNIFACS, promover a prática de atividade física e esportiva como meio de promoção da saúde e bem-estar e promover experiências práticas que não puderam ser realizadas durante o período de isolamento social exigido pela pandemia.

O que: Integrabeach – Evento de Integração dos Estudantes de Educação Física

Quando: 28/05 | Das 6h30 às 10h

Onde: Praia de Jaguaribe

Atividades propostas: Baleado, funcional e aulão de dança