10º SEMPAD acontece dias 29 e 30 de novembro
 

Matéria

10º SEMPAD acontece dias 29 e 30 de novembro

28 / Novembro / 2022

O 10° Seminário de Pesquisa em Administração – UNIFACS (SEMPAD/ UNIFACS), que traz como tema “Organizações, mercado e diversidade: a Administração e a multidisciplinaridade em seus diversos níveis”, será realizado nesta terça e quarta-feira, dias 29 e 30 de novembro, em formato híbrido, com apresentação de artigos, oficinas e palestras.

No dia 29, a programação começa às 15h, com a oficina on-line “Evolução do método Delphi e o desafio de pesquisar usando especialistas”, sob o comando do convidado internacional, o Prof. Urbano Júnior. À noite, a programação segue presencial e aberta ao público na sala Havard, a partir das 18h20, com abertura oficial da Coordenadora do PPGA, Profa. Élvia Fadul, e apresentações de trabalhos publicados por mestrandos e egressos do PPGA.

No dia 30, haverá apresentação de artigos nos turnos da manhã e da tarde, e à noite, o prof. Dr. Roberto Brazileiro encerra o evento com chave de ouro, com a palestra “Por mais transparência e reprodutilidade nas pesquisas em Administração”, às 16h30, via Zoom.

Para mais informações, acesse:
Site: https://sempadunifacs22.wixsite.com/sempad2022
Instagram: @sempad.unifacs