ENADE: UNIFACS lança filtro no Instagram para homenagear alunos enadistas; saiba como usar

23 / Novembro / 2022

Com a temática “Seleção UNIFACS no ENADE 2022”, a proposta é divulgar e celebrar os estudantes que representarão os cursos no Exame

Por: Prof. Antônio Netto

Acontece neste domingo (27/11), a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), que avalia por meio do rendimento dos alunos concluintes de cada graduação a qualidade dos cursos e das instituições de ensino superior do país.

Mais do que um exame, os alunos enadistas convocados representarão todos os colegas de seu curso, deixarão um legado para a instituição e, ainda, farão parte da qualidade educacional expressa nos diplomas daqueles que estão prontos para o mercado de trabalho.

Para celebrar os alunos enadistas, a UNIFACS, através do projeto de extensão Agência Criativa ENTRE, laçou o filtro para os stories do Instagram com a temática “Seleção UNIFACS – ENADE 2022“. A ideia é que os alunos convocados, e também aqueles que querem demonstrar seu apoio, possam utilizar o filtro para valorizar a celebrar nossa “seleção enadista”.

Para utilizar o filtro, basta CLICAR AQUI e experimentar pelo celular.

Para aqueles que utilizarem o filtro, a UNIFACS recomenda que marquem o @universidadesalvador no Instagram para que possam ser repostados no perfil da instituição no Instagram. Na UNIFACS, diversos alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e de outras grandes áreas, como os cursos de Ciências Sociais Aplicadas e tecnólogos de Design, Gestão e Negócios, foram convocados para a realização da prova.