O que você vai aprender em
Design Cenográfico

O curso de Design Cenográfico oferece uma formação multidisciplinar e integrada, que prepara profissionais capazes de concretizar o imaterial para atender demandas deste nicho de mercado, com aplicações tradicionais no teatro, cinema e espaços efêmeros, bem como nas novas tecnologias empregadas em cenários e mostras interativas, sensoriais e imersivas, onde o real e o virtual se unem. Para tanto, o curso abrange unidades curriculares que oferecem o instrumental básico das técnicas tradicionais, além de abarcar as novas ferramentas da área, de modo a capacitar o estudante a elaborar, gerenciar e desenvolver projetos cenográficos para espetáculos diversos, produção televisiva/cinematográfica e criações digitais.

Mercado de Trabalho

Um profissional formado em Design Cenográfico está apto à elaboração, gerencimaento e desenvolvimento de projetos cenográficos para espetáculos diversos, produção televisiva/cinematográfica e criações digitais a partir do instrumental básico das técnicas tradicionais, com incremento das novas tecnologias da área.

Design Cenográfico

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.