Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues participa de Seminário de Direito em Feira de Santana

Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues participa de Seminário de Direito em Feira de Santana

Para falar sobre o futuro do mercado de trabalho e as projeções para as novas áreas de atuação no âmbito do Direito, a UNIFACS promoverá o seminário “O Profissional do Direito, o Mercado de Trabalho e a Prática Jurídica: Perspectivas, Qualificação Acadêmica e Desafios”.

O evento, que será realizado dia 31 de outubro, às 19h, no auditório do Campus Santa Mônica, contará com palestra do Desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Com 30 anos de experiência profissional nas carreiras da Advocacia, do Ministério Público, do Magistério e da Magistratura, o desembargador abordará os atributos e qualificações essenciais ao operador do Direito contemporâneo, considerando as exigências do mercado de trabalho, as demandas e desafios da vida profissional.

O evento é aberto ao público. Para os alunos da UNIFACS, as inscrições são gratuitas. Para estudantes de outras instituições, o valor é de R$ 15; e para profissionais do Direito, R$ 20. As inscrições podem ser feitas aqui. O seminário será válido como atividade complementar.

Serviço|
Seminário “O Profissional do Direito, o Mercado de Trabalho e a Prática Jurídica: Perspectivas, Qualificação Acadêmica e Desafios”
Quando: 31 de outubro (quinta-feira), às 19h
Local: Auditório térreo do Campus Santa Mônica
Inscrições: http://bit.ly/SEMINARIODIREITOUNIFACS


maira.cortes