ABMES confere à UNIFACS selo de Instituição Socialmente Responsável por mais um ano

ABMES confere à UNIFACS selo de Instituição Socialmente Responsável por mais um ano

As dezenas de trabalhos sociais e ambientais desenvolvidos por alunos e professores da UNIFACS fora do ambiente de sala de aula renderam à Universidade o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, concedido mais uma vez pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), certificando a participação na 14ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Na UNIFACS, além da sala de aula e dos laboratórios, os alunos participam de diversas atividades externas. Através da extensão comunitária, a universidade amplia seu conceito como estimuladora do compromisso social dos estudantes, e promove a produção de conhecimento interdisciplinar, a partir de experiências reais sobre as questões que afetam a sociedade.

“Parabenizo aos docentes de cada Escola pelo resultado alcançado e compromisso com as ações de Responsabilidade Social da UNIFACS. Somos diferentes porque fazemos a diferença!” comemora a Coordenadora de Extensão Comunitária da UNIFACS Patrícia Pastori. A certificação é válida por um ano e poderá ser utilizada até outubro de 2019.


ane.milena