Estudantes de Engenharia são selecionadas para programa de intercâmbio

Estudantes de Engenharia são selecionadas para programa de intercâmbio

Viver a Universidade internacionalmente e com tudo pago. É assim que será o próximo semestre para Cassiane Amorim, aluna de Engenharia Civil em Feira de Santana, e Bárbara Ferreira, de Engenharia de Produção em Salvador, selecionadas para o programa de bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades 2018.

Em 2019, as alunas poderão escolher entre Argentina, Chile, Peru, México, Portugal ou Espanha, para estudar por um semestre. A estudante Cassiane está cheia de expectativas. “Ter sido selecionada pelo programa significa novos desafios e novas coisas para aprender. Uma chance de me aperfeiçoar profissionalmente, além de aperfeiçoar um novo idioma. Minhas expectativas são altas. O intercâmbio é uma conquista para mim. Isso que é viver a universidade!”

Cassiane

Cassiane – aluna de Engenharia Civil em Feira de Santana

Para a aluna Bárbara, o programa “representa um reconhecimento não só do que foi construído em um currículo acadêmico e profissional, mas sim a possibilidade de gerar impacto no nosso país com tudo que aprenderei. Espero aproveitá-la ao máximo para a construção de um novo presente”.

Barbara Ferreira

Bárbara – aluna de Engenharia de Produção em Salvador

A seleção foi intermediada pelo International Office da UNIFACS, em parceria com o Santander Universidades. A sede do IO está localizada no Campus Tancredo Neves. Para informações sobre outros programas de intercâmbio, acesse www.unifacs.br/international-office ou ligue para 71 3271-8136 / +55 71 98794-3110.


maira.cortes