Campanha de financiamento coletivo visa beneficiar crianças de Salvador

Campanha de financiamento coletivo visa beneficiar crianças de Salvador

O projeto Amora Brinquedos Afirmativos, um dos contemplados pelo Prêmio Laureate Brasil (PLB) 2017 e apoiado pela UNIFACS, foi aprovada na seleção nacional do edital Negras Potências da Coca-Cola. O objetivo da Amora é arrecadar recursos, através do matchfunding, campanha de financiamento coletivo da Coca-Cola, para impactar 2 mil crianças de Salvador através de práticas de promoção da igualdade racial que serão realizadas em escolas públicas.

Idealizado pela jovem empreendedora social Geo Nunes, essa é a primeira campanha de financiamento coletivo do Amora Brinquedos Afirmativos. As doações feitas serão duplicadas pelo Movimento Coletivo, a plataforma de investimento social da Coca-Cola Brasil. Com isso, a cada R$ 1,00 investido, o movimento Coca-Cola triplicará o valor final. Qualquer pessoa pode participar e ganhar recompensas.

AMORA CAMPANHAA

“Queremos que os negócios de impacto social apoiados por nós façam ainda mais a diferença e tenham visibilidade internamente”, orgulha-se Prof. Paulo Henrique Oliveira, coordenador do Laboratório de Empreendedorismo Social (LABSocial), unidade da UNIFACS que fomenta, identifica e orienta projetos e negócios de impactos sociais da comunidade interna e externa.

A campanha ficará disponível na plataforma até dia 13/10. Quem quiser contribuir para a campanha do Amora, basta acessar o site www.benfeitoria.com/amora. Faça sua doação e ainda ganhe uma recompensa. Para mais informações, acesse www.amorabonecas.com.br.


maira.cortes