Inscrições abertas para a 4ª edição do Programa Acadêmico de Inglês Médico no Canadá

Inscrições abertas para a 4ª edição do Programa Acadêmico de Inglês Médico no Canadá

A UNIFACS, por meio do International Office (IO), está com inscrições abertas para a 4ª edição do Programa Acadêmico de Inglês Médico no Canadá, realizado juntamente com o Global Mission Intercâmbios. O curso, com duração de três semanas, é voltado para estudantes da área de saúde que, além das aulas, terão na programação, visitas técnicas que incluem Universidades, Colleges, Centro de Atendimento Médico, palestras com profissionais da área, entre outros.

O programa tem como foco o aperfeiçoamento do idioma para fins acadêmicos e profissionais nas áreas de saúde. “Essa é uma excelente oportunidade para o aluno aprender e apreender melhor expressões e palavras específicas da área de saúde e viver uma experiência internacional pensando na profissão escolhida”, afirmou Diana Faraon, coordenadora do International Office. O nível de inglês que o estudante deve ter é entre intermediário e avançado para um melhor acompanhamento das aulas.

As inscrições podem ser feitas até 15/09 na sede do IO, localizada no Campus Tancredo Neves, andar térreo. Para mais informações, os interessados podem acessar www.io.unifacs.br ou ligar para 71 3271-8136 / 98794-3110.

Centro de Idiomas
Para contribuir na formação internacional do aluno, além das atividades promovidas pelo International Office, a UNIFACS também dispõe de um Centro de Idiomas em Salvador, que oferece cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Alemão, e em Feira de Santana, com aulas de Inglês e Espanhol. Os cursos têm preços diferenciados para alunos, colaboradores e professores. “Esse pode ser o primeiro passo para quem quer se preparar para estudar fora e aproveitar melhor o tempo do intercâmbio”, aconselha Rosana Melo, coordenadora de Relacionamento do Núcleo de Extensão e Cursos Livres da UNIFACS.

Em Salvador, as matrículas podem ser feitas na sede do Núcleo de Extensão, localizada no Campus Professor Barros, Torre Sul, 2º andar (Paralela). em Feira de Santana, os interessados podem se dirigir à Central de Atendimento ao Candidato (CAC) do Campus Getúlio Vargas, e à Central de Atendimento ao Estudante do Campus Santa Mônica. Além da inscrição presencial, os alunos também podem se inscrever pelo site.


maira.cortes