UNIFACS

Negócios Imobiliários

O Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários proporciona ao estudante o desenvolvimento da capacidade técnica e gerencial para atuar no mercado imobiliário. Ao final do curso o estudante poderá solicitar a sua inscrição no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI) habilitando-o para o seu ingresso no mercado de comercialização de imóveis. O curso oferece também o preparo para o uso dos recursos tecnológicos requeridos em sua formação e úteis ao mercado de trabalho.

Agende uma visita com o Coordenador!

(*) Os valores acima, válidos para novos ingressantes em 2013.2, referem-se ao pagamento antecipado até o dia 30. Após o dia 30, serão cobrados os valores integrais, sem a concessão do desconto para pagamento antecipado.