UNIFACS

Administração

Visando desenvolver a pró-atividade, a liderança, a capacidade empreendedora, a capacidade de gerar condições de sua empregabilidade, o bom relacionamento interpessoal e o raciocínio lógico dos seus estudantes em Administração, a UNIFACS opera com uma matriz curricular legítima e diferenciada. No curso, o futuro administrador é capacitado a planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades de qualquer instituição com competência e criatividade. Desde o primeiro ano do curso, a UNIFACS prepara o estudante do curso de Administração para a entrada no mercado de trabalho.

Agende uma visita com o Coordenador!

(*)Destinada aos ingressantes do Vestibhular2014.1 ( Prova:20/10/2013). Confira mais informações e detalhes no site www.unifacs.br/vestibular no documento “ Condições Especiais”.