Universidade recebe estudantes franceses para estágio em Salvador

A UNIFACS recebeu, em junho, quatro estudantes franceses que farão estágio acadêmico na Escola de Arquiteura, Engenharia e TI. Supervisionados pelo professor Murilo Ribeiro, os estudantes atuarão em uma empresa de startup da Incubadora de Negócios UNIFACS. A empresa Faz Labs, criada pelos alunos de Engenharia Mecatrônica Brunno Araújo e Lucas Leite, desenvolve soluções de hardware e software.

Os intercambistas, estudantes de Engenharia de Computação na EISTI – Ecole Internationale des Sciences du Traitement de l’Information, trabalharão em um projeto em desenvolvimento da empresa chamado MY PET. Trata-se de um portal virtual que conecta uma variedade de PetShops, onde os usuários podem adquirir produtos e serviços do setor.

Ayoub Ahrika, Jordan Rostren, Louis du Chaxel e Yassine Handouz ficam no Brasil até o mês de setembro.

Felipe Tadeu S. Caixeta