Empregabilidade: Universidade realiza pesquisa com diplomados

A Universidade Salvador – UNIFACS quer saber mais sobre a trajetória profissional de seus egressos. Está no ar a Pesquisa de Empregabilidade, que pretende avaliar a contribuição da Universidade para o desenvolvimento profissional de seus egressos. Além disso, será avaliado o nível de satisfação que os diplomados têm com os serviços prestados pela UNIFACS.

As respostas são confidenciais e todos os participantes terão 30% de bolsa até o final do curso de pós-graduação lato senso na UNIFACS. A pesquisa foi enviada por e-mail para todos os egressos.

Portal do Egresso

Os ex-alunos da Universidade também contam o serviço do Portal de Egressos. No portal, o ex-aluno encontra dicas sobre empregabilidade, informações sobre vagas de emprego e currículo. Acesse o Portal do Egresso aqui.

Mais informações: carreiras@unifacs.br.

Felipe Tadeu S. Caixeta