UNIFACS realiza 6ª edição da #SemanaRH

O Curso de Gestão de RH realizará a 6ª edição da #SemanaRH. O evento acontece desde o ano de 2015, congregando esforços dos professores, alunos e coordenação do curso, e objetiva trazer profissionais de destaque no mercado de trabalho para dentro da Universidade, para dialogar com os alunos sobre temas relacionados à Gestão de Pessoas.

Além dos convidados externos, o evento também é a oportunidade para apresentação dos Trabalhos interdisciplinares de todas as turmas do curso e acontece nos dois campi em que o curso é ofertado em Salvador: Campus Tancredo Neves e Campus Lapa.

A #SemanaRh incorpora ainda uma grande Gincana Social, em que os alunos devem arrecadar donativos e realizar uma ação in loco para uma instituição necessitada. Nos anos anteriores, já foram arrecadados mais de duas toneladas de alimentos, doações em fraldas geriátricas, objetos de limpeza, roupas usadas, etc.

Para o período de 2018.1 as instituições beneficiadas contemplam a CAASAH, Penitenciária feminina, Hospital de Custódia e Hora da Criança.

O evento é aberto a todos os estudantes interessados na temática.

O que: #SemanaRH

Onde: Auditório dos Campi CTN e Lapa

Quando: 14/05 a 18/05 (CTN) e 28/05 a 30/05 (Campus Lapa)

Felipe Custódio