UNIFACS oferece portal de conhecimento para seus estudantes

Os alunos da UNIFACS agora possuem acesso a um portal de conhecimento global exclusivo, o OneCampus® by Laureate.

O portal foi criado para conectar estudantes da Rede Laureate por todo o mundo a conteúdos de aprendizado inovadores e personalizados, que, a partir do preenchimento do Passaporte Virtual da plataforma, fornecerão experiências de ensino diferenciadas e internacionais sobre carreira, mercado e negócios.

Com o Passaporte Virtual do OneCampus® by Laureate, os alunos podem aproveitar:

• Séries de Aprendizagem: episódios no formato de webséries educacionais sobre competências organizacionais e empregabilidade produzidas pela Rede Laureate.
  • World of Business Ideas (WOBI): acesso a conteúdos de vídeos inspiradores, retirados das edições de um dos maiores fóruns mundiais sobre negócios e carreira;
  • Outros idiomas e culturas: acesso ao aplicativo de prática de conversação Language Buddies™, a treinamentos do programa Estudantes Embaixadores e ao Concurso de Habilidades de Apresentação.
  • Além de teste de habilidades, oportunidades de intercâmbio, entre outros.

Acesse OneCampus® by Laureate pelo seu ambiente virtual de aprendizagem – Blackboard e mergulhe nessa nova experiência de aprendizado global.

Felipe Custódio