UNIFACS convoca para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (IC) e Tecnológica (IT) UNIFACS – 2018

A UNIFACS, por meio da Coordenação de Pesquisa, está com inscrições abertas para a submissão de propostas aos Programa Institucional de bolsas de Iniciação Científica (IC) e Tecnológica (IT) UNIFACS – 2018. Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação e graduação tecnológica.

A IC é uma atividade voltada aos alunos de graduação que visa incluí-los, desde sua graduação, no ambiente de pesquisa e produção científica, despertando vocações e incentivando os que se destacam em seu desempenho acadêmico. As atividade de IC devem ser realizadas a partir de um tema relevante, seguindo um projeto individual.

A IT tem o objetivo de estimular os jovens do ensino superior nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação. Os alunos também podem participar como voluntários, independentemente da existência de bolsas remuneradas.

Em ambos os programas, o prazo para envio das propostas é até 05 de julho.

Confira os editais e inscreva-se!

PIBIC

PIBITI