UNIFACS abre seleção para programa de bolsas de intercâmbio

Com o objetivo de promover a internacionalidade, o International Office da UNIFACS (IO) está selecionando para o programa de bolas Santander Mundi, que oferece intercâmbio de até um semestre com tudo pago. Podem se inscrever estudantes de graduação de qualquer curso.

O aluno selecionado poderá escolher uma entre 11 instituições parceiras da UNIFACS distribuídas por países como Argentina, Chile, Espanha, México e Portugal. O programa oferece ainda uma bolsa-auxílio no valor de 4 mil euros, que deverá ser utilizada para cobrir as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e outras necessidades durante os estudos.

As inscrições podem ser feitas até 11 de julho no site do Santander Universidade. A entrega da documentação deverá ser feita na sede do IO, no Campus Tancredo Neves, até 12 de julho. Para mais informações, confira o edital disponível aqui. “Essa é uma grande oportunidade de realizar mobilidade internacional, com acesso a culturas estrangeiras, por meio de curso em renomadas universidades”, afirmou Diana Faraon, coordenadora do International Office da UNIFACS.

Felipe Custódio