UNIFACS: a IES privada que mais aprova na OAB

A UNIFACS é a Instituição de Ensino Superior Privada da Bahia que mais aprovou no XXII Exame da Ordem dos Advogados Do Brasil (OAB), segundo resultado divulgado pelo próprio órgão. Os estudantes e diplomados em Direito da UNIFACS tiveram aproveitamento de 56,2%. Maior índice entre as universidades da Laureate, superando a média nacional global (23,7%) e se destacando entre as principais instituições do país.

“São mais de 20 anos de compromisso com a excelência do ensino jurídico, e, consequentemente, com a democracia, a justiça, a cidadania e o desenvolvimento regional, enfrentando, na academia, as questões mais relevantes que desafiam a todos nós e a sociedade como um todo”, comenta o Professor Doutor Miguel Calmon Dantas, coordenador do Curso de Direito UNIFACS.

O curso de Direito da UNIFACS possui excelente desempenho no ENADE, se destacando com nota máxima (5), de acordo com o último resultado apresentado pelo MEC. Em 2016 o curso completou 20 anos de tradição, contribuindo para a formação de inúmeros profissionais que hoje se destacam no mercado brasileiro. Também em 2016 o curso de Direito da UNIFACS foi reconhecido com o Selo OAB Recomenda, oferecido pela OAB na Bahia.

Felipe Tadeu S. Caixeta