v2-Banner-TelefoneNovo-UNIFACS

Ouvidoria

A UNIFACS, de forma pioneira na Bahia, implantou a OUVIDORIA GERAL, com o objetivo de estreitar a relação com seus estudantes, professores, colaboradores e comunidade em geral. De forma personalizada, autônoma e imparcial, o ouvidor recebe, analisa, investiga e encaminha sugestões, queixas, dúvidas e elogios, ouvindo, literalmente tudo o que você tem a dizer. Faça a sua parte: envie sua mensagem através do nosso e-mail e a OUVIDORIA lhe retornará o mais breve possível. Com isso a UNIFACS ficará sabendo o que você pensa e irá buscar, cada vez mais, com transparência e dinamismo, reforçar a qualidade dos seus serviços. A Ouvidoria tem o dever de zelar pelo compromisso ético da Instituição, valorizando, sobretudo, o respeito ao ser humano.

O QUE FAZ O OUVIDOR ?
Entre as funções exercidas destacam-se: Receber questionamento de alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral sobre os diversos setores da organização, acompanhando o processo até a solução final; Sugerir medidas que contribuam para a melhoria dos serviços prestados; Elaborar estudos sobre a qualidade dos serviços com o objetivo de torná-los cada vez melhor Zelar pelo compromisso ético da Instituição.

O QUE É ?
O Ouvidor, também conhecido como Ombudsman, é um profissional nomeado para coordenar um setor que recebe críticas, sugestões, elogios ou qualquer informação relacionada à UNIFACS, encaminhando as observações imediatamente aos setores competentes. A Ouvidoria Geral trabalha de forma personalizada, autônoma e imparcial, estando diretamente ligada à Reitoria.

O OUVIDOR E OS SETORES DE ATENDIMENTO
São atividades complementares. Os setores de atendimento possuem orientações e procedimentos específicos. O Ouvidor tem função mais personalizada. Ele atende às particularidades de estudantes, professores, funcionários e comunidade em geral. Acompanhando o encaminhamento das questões até a solução final.

COMO ENTRAR EM CONTATO
É muito simples. Os interessados podem se manifestar através do telefone, fax, pessoalmente, ou por nosso formulário on-line.

QUAIS OS BENEFÍCIOS?
Docentes, discentes, colaboradores, entre outros, terão mais um canal para se manifestar, com a garantia de autonomia, credibilidade, agilidade e, principalmente, imparcialidade por parte do Ouvidor. Quanto a Universidade, haverá o fortalecimento de sua imagem institucional, com o estabelecimento de uma relação de trabalho transparente e a garantia da qualidade do atendimento.

ONDE ENCONTRÁ-LO?

A OUVIDORIA GERAL UNIFACS fica na Av. Luís Viana Filho 3.100 – Paralela, Prédio de Aulas 9 – Torre Norte, 2º andar (sala 211)
Telefones: (71) 3273-8529/8545